1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


Um jovem britânico foi hoje condenado a um ano de prisão por ter roubado uma conta do Facebook a outra pessoa.

O caso remota a janeiro de 2011, quando o jovem Gareth Crosskey, de 21 anos, terá acedido ao Facebook e contas de email da vitima, tendo utilizado as mesmas.
Segundo o comunicado da Metropolitan Police, a vitima, um utilizador não identificado, avançou com a queixa no FBI, tendo sido apurada a origem no Reino Unido. Após contactada a polícia britânica, chegou-se ao nome de Gareth Crosskey como o autor do roubo.

Detido no passado mês de Julho de 2011, o jovem terá confessado a autoria dos crimes de violação da lei de uso indevido de computador, tendo sido aplicada a sentença de um ano de prisão.

Numa nota, citada pelo jornal SOL, a Metropolitan Police revela que a unidade de crimes informáticos «está a trabalhar para identificar e trazer à justiça os responsáveis por este tipo de ofensas», considerando que «o resultado de hoje deverá servir como dissuasão para quaisquer indivíduos que pensem em participar neste tipo de actividade criminal».




Comentário antigo:

Mensagem em Ter 29 Maio 2012 - 19:30 por Kyo

Conheço-o muito bem (:
Ele era admin na minha comunidade jogos, ele tem 1 irmao mais novo chamado Shane, tem 18 anos.

Comentário antigo:
Acho, muito bem !
Eu nunca achei piada, a isso ...
Mas se tiver de roubar roubo Smile

Facebook go up




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech