1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Um jovem de 22 anos foi condenado por um tribunal britânico, por ter criado diversos grupos no Facebook que incentivavam aos motins que abalaram o Reino Unido em Agosto.


Danny Cook terá criado diversos grupos no dia 9 de Agosto, altura em que se realizavam diversos motins violentos no Reino Unido, em que incentivava a criação de mais motins.

Depois de apresentado ao tribunal, o jovem terá admitido ter incentivado forma intencional a prática de roubo e danos criminais pelo grupo do Facebook.


O advogado de defesa do jovem revelou à BBC que a criação deste grupo foi «uma demonstração imatura de um certo tipo de humor doentio». O grupo esteve online no Facebook cerca de 30 minutos, tendo conseguido reunir apenas 44 fãs.


Como decisão final o tribunal aplicou a pena de prisão de 30 meses, tendo sido concedido o cumprimento da pena em metade do tempo.

Há cada um... Enfim... Mad

há com cada um :O





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech