1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Depois da elevada procura nas vendas iniciais, o computador de baixo custo Rapberry Pi encontra-se disponível para venda sem restrições, para individuais e empresas.

Desde ontem que a Raspberry Pi Foundation disponibiliza o Model B para venda, sem restrições, por 32 euros. Segundo um comunicado emitido pela organização, estão a ser fabricados cerca de 4.000 unidades diárias do dispositivo, o que irá permitir disponibilizar o computador tanto na loja online como em lojas físicas.

No seu site, a organização refere que "Ao mesmo tempo que as ordens de compra do Raspberry Pi vão continuar a ser cumpridas ao longo dos próximos meses, os prazos de produção permitiram-nos ultrapassar as restrições do número de unidades por cliente", sublinhando ainda que "Agora já podem ser feitos pedidos para quantidades ilimitadas do computador Raspberry Pi e dos acessórios, sem necessidade de registo ou de receber um convite. Estamos a prever que estas ordens comecem a ser entregues aos clientes a partir do final de setembro".

Além do computador, serão também comercializados alguns acessórios, como teclados, ratos, caixas em branco, preto e transparentes para albergar o computador, cartões de memória SD, hubs USB, fontes de alimentação, cabos HDMI, de rede e A/V, bem como adaptadores de rede Wi-Fi por USB.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech