1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Um pedido de patente, enviado em 2006 para o Gabinete de Patentes e Marcas dos EUA (U.S. Patent and Trademark Office), pelo CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, foi hoje aprovado. 

Este pedido foi enviado para o Gabinete em 25 de julho de 2006, sobre o nome de Zuckerberg e o ex-chefe de privacidade do Facebook, Chris Kelly. A patente possui o nome de Dynamically generating a privacy summary (Gerar dinamicamente um resumo de privacidade), sendo relacionada com o sistema de privacidade do Facebook.
Este sistema permite gerar, de forma dinâmica, um perfil com o resumo de privacidade para cada utilizador da rede, sendo possível depois o utilizador selecionar as opções que pretende que sejam anexadas ao seu perfil.

Este pedido de patente tinha sido inicialmente negado pelo USPTO (United States Patent and Trademark Office), mas o Facebook recorreu por diversas veze e fez esforços para que a patente fosse aprovada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech