1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O site Ars Technica apresentou um relatório da Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI) onde é demonstrado que o serviço de partilha de ficheiros com o maior numero de links com conteúdos protegidos por direitos de autor não pertencia ao Megaupload, mas sim ao FileSonic.

Este relatório diverge das acusações do governo norte-americano e associações como a RIAA, que consideram o Megaupload como o principal serviço com conteúdos ilegais.
Em entrevista ao site, Kim Dotcom, fundador do Megaupload, refere que “O Megaupload era eficiente em retirar links do ar... Removíamos um endereço num tempo médio de 3 horas dependendo da quantidade de pedidos de remoção que recebíamos”.

Dotcom sublinha ainda que “O que essa estatística claramente mostra é que nós agíamos como um bom cidadão corporativo e tínhamos uma política de protecção dos direitos de autor sólida”, sublinhando ainda que “Também possuíamos 180 parceiros com o poder de apagar conteúdos do Megaupload, sendo que os links eram removidos instantaneamente”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech