1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Microsoft revelou uma novidade para o motor de busca Bing, na qual o utilizador poderá enviar pedidos de pesquisa a amigos na rede social do Facebook, permitindo uma entre-ajuda.

Esta funcionalidade pretende aumentar a integração do motor de busca com as redes sociais, sendo apresentado depois de uma recente modificação nos resultados do motor de busca, que agora também apresenta conteúdos de utilizadores amigos da rede social coincidentes com os termos pesquisados.

Com esta nova funcionalidade de pedidos de pesquisa, o utilizador poderá pedir ajuda a alguns dos seus contactos na rede social (no máximo 5 contactos), possibilitando a ajuda na pesquisa e apresentação dos resultados derivados aos termos pesquisados.

Segundo revela a Microsoft, esta funcionalidade somente estará disponível para os utilizadores que autorizarem o Bing a aceder aos dados da conta do utilizador no Facebook.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech