1. TugaTech » Internet e Redes » Duvidas e Ajuda de Redes e Internet
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nof

Avançado
A TMN acaba de ser distinguida pelos International Business Awards com dois Bronze Stevie que vêm na sua edição de estreia galardoar o festival SWtmn 2011 e o concerto da banda T-Jays em holograma, ambos como Best Consumer Event.
Já na sua 10ª edição, os Stevie Awards são dos galardões mundiais mais cobiçados que veem o seu prestígio internacionalmente reconhecido com candidaturas de organizações e indivíduos de mais de 60 países em todo o mundo. Em 2012, o júri introduziu pela primeira vez os prémios de Prata e Bronze, este último depois de avaliar e distinguir ex aequo o brilhantismo e a criatividade na execução e inovação de dois eventos da TMN em 2011: o festival SWtmn 2011 e o primeiro concerto holográfico desenvolvido em Portugal da banda T-Jays.

Em 2011, o SWtmn revelou-se uma vez mais um evento incontornável ativado pela TMN que combina ações de marca, entretenimento, música e férias, com uma afluência de milhares de visitantes na famosa Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar. Há mais de 15 anos milhares de festivaleiros de Portugal e de vários pontos da Europa juntam-se no início de Agosto para desfrutar de um cartaz com os melhores nomes da World Music, Dance e Reggae, num cenário de planície e praia único do Sudoeste Alentejano

De recordar que o SWtmn foi ainda reconhecido, na sua edição de 2010, com o 2º lugar na categoria Best Notoriety/Press Return dos European Best Event Awards 2011 (EuBEA), primeiro galardão internacional dedicado aos eventos na Europa.

Os International Business Awards galardoaram ainda o concerto dos T-Jays, o primeiro concerto holográfico realizado em Portugal com uma banda a atuar completamente com projeções holográficas 3D e animação por video mapping. Foi considerado um evento fora de série que decorreu em dezembro de 2011 no espaço TMN ao Vivo, onde uma banda para crianças T-Jays também apelidados como os novos Gorilazz para kids, deram a conhecer as músicas do primeiro álbum com temas remixed de Amy Whinehouse, Madcon e José Cid..

A TMN volta a destacar-se pela excelência de organização e inovação dos seus eventos que contribuem para a posicionar como a marca portuguesa que apoia os grandes eventos e novos valores da senda musical e criativa nacional, num compromisso com o país, assumido numa atitude e assinatura de marca: Vamos lá.

Fonte: Portugal Telecom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech