1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Samsung Galaxy S10 será revelado a 20 de Fevereiro
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Samsung Galaxy S10 será revelado a 20 de Fevereiro em Qui 10 Jan 2019 - 17:04

DJPRMF

samsung galaxy s10 unpacked

Para os fãs da Samsung que esperavam novidades sobre o novo Galaxy S10, a empresa deixou hoje a confirmação de quando este irá ser oficialmente revelado: no dia 20 de Fevereiro.

Em comunicado, a Samsung confirmou que irá realizar o seu tradicional evento UNPACKED deste ano no dia 20 de Fevereiro, onde deverá ser o palco para a revelação do novo Galaxy S10. Segundo o Wall Street Journal existe também a possibilidade deste evento ser o palco de apresentação para o novo dispositivo dobrável da empresa, da linha Galaxy F.

evento unpacked samsung

A linha S10 marca mais de 10 anos de experiência no mercado dos smartphones, que tem vindo a inovar com cada novo lançamento. A empresa promete que este novo modelo irá combinar todos os conhecimentos que foram adquiridos ao longo destes anos.

Caso os rumores se confirmem, a Samsung poderá revelar três variantes do S10 durante o evento. Existem também rumores que a empresa pode apresentar um quarto modelo com destaque para suporte a redes 5G, mas a acontecer não deverá surgir de imediato no evento do dia 20.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech