1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » POCO M5 chega na versão global no início de Setembro
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

POCO M5 chega na versão global no início de Setembro em Seg 29 Ago 2022 - 9:31

DJPRMF

POCO M5

A POCO continua a alargar a sua disponibilidade da linha POCO M, sendo que agora a empresa confirmou que o novo POCO M5 vai oficialmente chegar a mercados internacionais a 5 de Setembro.

De acordo com a empresa, o novo modelo que vai ser o sucessor do POCO M4 chega a todos os mercados a nível global no dia 5 de Setembro, sendo a apresentação do mesmo realizada a partir de uma transmissão em direto pelo YouTube.

Para além desta revelação, o design do M5 também já tinha sido conhecido, com a empresa a confirmar que o mesmo vai contar com uma estrutura traseira grande para as câmaras, e um ecrã com a notch em formato de gota. A estrutura encontra-se pintada em amarelo, a cor da marca, e conta com bordas ligeiramente arredondadas.

Os detalhes técnicos ainda não foram confirmados, mas algumas fontes apontam que o modelo pode contar com um chip MediaTek Helio G99, além de um upgrade a nível das câmaras. Pode ainda contar com uma bateria de 5000 mAh e suporte para carregamento a 33W.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech