1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


Devido às sanções económicas impostas pelos EUA, os jogadores iranianos de World of Warcraft encontram-se impedidos de jogarem o titulo.

Segundo as mensagens publicadas por diversos jogadores iranianos nos fóruns da Activision Blizzard, desde o inicio da semana que se encontram impossibilitados de jogarem o titulo. Após alguns dias, a Blizzard enviou um email aos jogadores iranianos informando que a medida foi aplicada de forma a cumprir a legislação norte-americana.

Segundo o email, citado pelo The Telegraph, «as restrições comerciais dos EUA e a legislação sobre sanções económicas proíbe a Blizzard de fazer negócios com os residentes de certas nações, incluindo o Irão», por isso o estúdio decidiu «apertar os seus procedimentos para garantir o cumprimento dessas leis».

Numa outra mensagem, publicada como resposta a uma mensagem nos fóruns da empresa, esta legislação impede também que os utilizadores possam ser reembolsados.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech