1. TugaTech » Internet e Redes » Duvidas e Ajuda de Redes e Internet
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nof

Avançado
O MEO vai disponibilizar em exclusivo o novo canal interativo ‘SIC 20 Anos’ e uma aplicação interativa para o programa ‘Toca a Mexer’.
Com estes lançamentos, o MEO oferece aos seus clientes IPTV, ADSL e Fibra a possibilidade de consultarem um acervo de centenas de conteúdos desde o início das emissões da SIC e conhecerem e acompanharem os participantes do novo programa que vai colocar Portugal a mexer no próximo domingo.

No âmbito das comemorações do seu vigésimo aniversário, a SIC associou-se ao MEO para disponibilizar o canal interativo ‘SIC 20 Anos’. Disponível através do botão vermelho do comando MEO sob a emissão da SIC a partir da próxima terça-feira, este canal disponibiliza centenas de conteúdos únicos desde o início das emissões da estação de Carnaxide, em 1992, até ao momento.

Esta é uma oportunidade única para os clientes MEO poderem ver fotos e vídeos inéditos dos bastidores da SIC, rever os melhores momentos SIC nos últimos 20 anos, recordar os acontecimentos marcantes da atualidade nacional e internacional e ver as fotografias da exposição itinerante ‘SIC 20 Anos’.

Titulo‘Toca a Mexer’ e ‘20 anos SIC’ no MEO Grande_sic20anos

Paralelamente, o MEO lança em exclusivo uma aplicação interativa, desenvolvida em parceria com a SIC, para o novo programa ‘Toca a Mexer’, com estreia marcada para o próximo domingo, dia 23 de setembro.

Ao aceder a esta aplicação, premindo o botão vermelho do comando MEO ou através do MEO Interativo no botão azul, os clientes MEO vão poder conhecer melhor cada concorrente, a sua evolução ao longo do programa e os vídeos com os melhores momentos. Aqui é possível ver também os resumos dos ensaios gerais antes da emissão das galas, vídeos exclusivos das galas, entrevista em direto com o concorrente excluído, imediatamente após as galas, vídeos dos programas diários, treinos e os melhores momentos ao longo da semana. Durante as galas, os clientes MEO têm ainda a possibilidade de escolher a câmara de emissão que querem acompanhar: júri, bastidores ou maquilhagem.

A aplicação interativa ‘Toca a Mexer’ vai ainda permitir o acesso à página do Facebook do programa e disponibilizar as músicas das coreografias das galas semanais através do serviço Music Box.

Titulo‘Toca a Mexer’ e ‘20 anos SIC’ no MEO Grande_tocamexer


Fonte: Portugal Telecom

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
Boas aplicações.
Achei interessante o facto de pudermos assistir a diversos conteúdos desde o surgimento da SIC.

Boas recordações de velhos tempos. Smile


____________________________________________

Titulo‘Toca a Mexer’ e ‘20 anos SIC’ no MEO Tugatechuserbar
Titulo‘Toca a Mexer’ e ‘20 anos SIC’ no MEO 3
Titulo‘Toca a Mexer’ e ‘20 anos SIC’ no MEO 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech