1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook Promoted Posts

Ao longo das ultimas semanas, o Facebook tinha vindo a testar a nova funcionalidade de mensagens patrocinadas, que surgiam no topo dos feeds dos utilizadores e contactos de uma determinada página.

Agora a rede social anuncia a mesma funcionalidade para os utilizadores em geral. Por enquanto a funcionalidade somente estará disponível nos EUA.
Encontrando-se em testes na Nova Zelândia desde Maio, e tendo sido posteriormente alargado para mais 19 países, a funcionalidade permite que um utilizador crie um post patrocinado, por 7 ou mais dólares, de forma a este permanecer mais tempo no topo do feed dos amigos.

Segundo Abhishek Doshi, engenheiro de software da empresa, «Todos os dias, o feed de notícias entrega as suas publicações a amigos. Algumas vezes, certos amigos podem não reparar na sua publicação, especialmente se um grande número de amigos estiver a publicar frequentemente e a sua publicação não estiver próximo ao topo do seu feed de notícias.».

Todos os utilizadores com menos de 5000 amigos, e que se encontrem nos EUA, poderão testar esta funcionalidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech