1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O tribunal norte-americano responsável pelo caso das historias patrocinadas do Facebook rejeitou a proposta da rede social para encerrar o caso.

O processo, apresentado por um grupo de utilizadores no tribunal de São Francisco, diz respeito à utilização das fotografias de membros da rede social nos anúncios patrocinados da empresa, sem a devida autorização dos utilizadores e onde estes consideravam que a pratica de publicidade deveria ser paga.

Na proposta apresentada pelo Facebook, com o objectivo de encerrar o caso, a rede social apontava diversos pontos, mas acabou por ser rejeitada pelo juiz Richard Seeborg, visto que não oferecia a compensação monetária aos utilizadores envolvidos.

Um porta-voz do Facebook revelou à Reuters que que «continuamos a acreditar que o acordo é justo, razoável e adequado», sublinhando ainda que «agradecemos as orientações dadas pelo tribunal e estamos ansiosos para resolver as questões levantadas na decisão».

Apesar da proposta ter sido rejeitada, o juiz encarregue pelo caso deixou claro que poderá ser apresentada uma nova proposta para um acordo entre o Facebook e os advogados de acusação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech