1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Redes Sociais

Segundo um estudo da Universidade de Chicago, englobando utilizadores de redes sociais de Chicago, Austrália e de jovens de uma universidade alemã, em Wuertzburg, as redes sociais, para os jovens, são mais tentadoras do que sexo, o álcool ou o tabaco.

O estudo baseou-se em 250 jovens, com idades entre os 18 e os 25 anos. Nestes, os participantes aceitavam que os investigadores os acompanhassem sete dias consecutivos durante 14 horas diárias na utilização dos seus telemóveis. Em seguida, os inquiridos sinalizaram os seus desejos, grau de intensidade e, sobretudo, se seriam capazes de resistir às vontades.

No final, apurando os resultados, os jovens demonstraram serem capazes de resistirem a sexo, álcool e tabaco, mas não às redes sociais. Outro dado do estudo revela que 3% dos australianos acedem às redes sociais durante o acto sexual.




Comentário antigo:
Wow :drums:




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech