1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos


Com o FileOptimizer poderá optimizar uma vasta lista de ficheiros, desde imagens, executáveis, músicas e vídeos, com o objectivo de reduzir o tamanho dos mesmos. 

Actualmente o programa suporta as extensões ar, APK, APNG appx, BMP, CBZ, DOCX, DLL, EPUB, EXE, GIF, GZ, ICO, JAR, JPEG, MNG, MP3, MPP , PNG, PPTX, ODT, OGG, OGV, PDF, PUB, SCR, SWF, TIF, VSD, WebP, XAP, XLSX e CEP.
Este reduz o tamanho dos ficheiros eliminado dados opcionais que somente ocupam espaço e não afectam a funcionalidade. Nos casos das imagens, músicas e vídeos, o programa reduz a qualidade do áudio sem perdas perceptíveis no som.

A utilização é bastante simples: basta arrastar os ficheiros que pretende optimizar para o programa e aguardar que a optimização seja concluída. Apesar do programa funcionar correctamente na generalidade dos casos, poderão ocorrer erros em certos programas, nomeadamente nos ficheiros executáveis, pelo que é recomendado manter uma copia de segurança do ficheiro anterior antes de optimizar.

KinyuOne

Mensagem Sáb 13 Out 2012 - 20:47 por KinyuOne

Vamos ver se ajuda Smile

DJPRMF

Mensagem Sáb 13 Out 2012 - 21:08 por DJPRMF

Com os testes que realizei, reduz o tamanho, mas atenção para manter sempre um backup...
Principalmente com os ficheiros exe. Smile

KinyuOne

Mensagem Sáb 13 Out 2012 - 22:06 por KinyuOne

Só irei utilizar para filmes ou assim que tenha no pc que não me faça muita falta se acontecer algo de errado xD

SkySurfer

Mensagem Dom 14 Out 2012 - 11:55 por SkySurfer

Parece ser útil, vou experimentar. Obrigado Wink





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech