Nos tempos que correm conseguir um trabalho não é tarefa fácil, mas como diz o outro, a «necessidade aguça o engenho» e foi isso mesmo que fez o jovem americano Alec Brownstein, que usou o Google e o serviço Adwords para tentar a sua sorte…
Resumidamente, o que o Alec fez foi criar cinco diferentes anúncios de palavras-chave no Ad-Words, colocando o nome de cinco executivos de Nova York para que, quando estes procurassem pelo seu nome, o que aliás se pôs de moda, no motor de busca o seu anúncio saísse directamente na frente. O resultado não poderia ser melhor pois conseguiu quatro entrevistas, duas ofertas de trabalho e, finalmente, um TRABALHO! até nos fez um vídeo…
Resumidamente, o que o Alec fez foi criar cinco diferentes anúncios de palavras-chave no Ad-Words, colocando o nome de cinco executivos de Nova York para que, quando estes procurassem pelo seu nome, o que aliás se pôs de moda, no motor de busca o seu anúncio saísse directamente na frente. O resultado não poderia ser melhor pois conseguiu quatro entrevistas, duas ofertas de trabalho e, finalmente, um TRABALHO! até nos fez um vídeo…
Fonte: KeroDicas