1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Pixel 6 Portugal

 

Recentemente a Google revelou a chegada ao mercado dos novos Pixel 6 e 6 Pro, os dois mais recentes smartphones da empresa. A linha Pixel sempre foi marcada por ter uma das melhores câmaras do mercado, e estes novos modelos não são exceção.

 

Ambos os modelos contam com características que, no papel, os tornam bastante atrativos. Ainda mais se tivermos em conta que ambos os modelos contam com um novo chip dedicado da Google, conhecido como Google Tensor.

 

No entanto, se está a pensar adquirir este modelo, infelizmente vai ter algumas dificuldades. Isto porque, como tem vindo a acontecer com os modelos anteriores, os novos Pixel 6 e 6 Pro não vão estar disponíveis oficialmente em Portugal.

 

Na verdade, a lista de países onde a Google irá comercializar os dois modelos é bastante reduzida, e inclui apenas os EUA, França, Reino Unido, Alemanha, Japão, Austrália, Canadá e Taiwan.

Em Portugal, oficialmente o modelo não vai encontrar-se acessível, mas é possível que possa ser adquirido através de revendedores, embora se deva ter em atenção o possível suporte às redes móveis das operadoras em Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech