1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Homem rabisca mensagem gigante com GPS Mensagemgps-8975
Um norte-americano conduziu quase 20 mil quilómetros para escrever uma mensagem gigante ao longo dos EUA.

De acordo com a Wired, um homem norte-americano conduziu 19.695 quilómetros para rabiscar uma mensagem que só pode ser lida no programa Google Earth. A mensagem? "Read Ayn Rand", ou "Leiam Ayn Rand".

A viagem de Nick Newcomen durou 30 dias, ao longo dos quais o homem conduziu da costa Pacífica dos EUA até à costa Atlântica. Newcomen identificou os pontos no mapa por onde teria de passar para escrever a mensagem antes de se fazer à estrada. O homem recorreu a um GPS Qstarz BT-Q1000X para gravar o percurso, e os dados foram, depois, copiados para o Google Earth para produzir a mensagem.

"Fiz isto porque sou um fã de Ayn Rand", disse à Wired. "Na minha opinião, se houvesse mais pessoas a ler os seus livros e a observar as suas ideias, o país e o mundo seriam um lugar melhor".

Ayn Rand é uma escritora russa-americana, cujos livros Atlas Shrugged e The Fountainhead estão entre os romances mais vendidos no mundo.
Fonte: Exame Informática

Shaxine

Mensagem Seg 16 Ago 2010 - 20:54 por Shaxine

Meu Deus! Só a paciência e o gosto que o homem tem pela escritora.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech