1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Grupo Anonymous

O grupo Anonymous contesta a decisão do governo Sírio em encerrar a Internet no pais, tendo ainda prometido uma série de ataques contra sites do governo Sírio.

Segundo revela o portal Network World, o grupo promete atacar todos os sites ligados ao regime de Assad que não estejam alojados na Síria, como uma forma de retaliação pelo corte na Internet para com os cidadãos do pais.

Para o grupo, o corte dos cabos de fibra óptica da Internet do pais causa danos que não podem ser facilmente ou rapidamente reparados.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech