1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus G46VW

O ASUS G46VW traz, finalmente, o poder genuíno dos jogos para o segmento compacto e portátil de 14” polegadas.

Dotado de todas as vantagens oferecidas pelos Notebooks ROG para jogos, vem com processadores de terceira geração Intel® Core™ i7, placa gráfica NVIDIA® GeForce® GTX 660M e tecnologia NVIDIA® Optimus™ que prolonga a longevidade da bateria e a transferência ultra rápida de dados com a Intel® Thunderbolt™.

A engenharia avançada inerente à Republic of Gamers (ROG) permite um desempenho absoluto num produto leve e de fácil transporte. O Portátil G46VW mantém o mesmo poderoso design térmico dos seus congéneres da série G – saída de ventilação traseira – permitindo operações silenciosas e a temperaturas mais baixas. Oferece ainda aos gamers maior ergonomia e conforto, ao mesmo tempo que mantém a famosa e atraente estética da série G. O Portátil G46VW apresenta-se como a solução ideal para todos aqueles que pretendem uma mobilidade real sem prescindirem do desempenho nos jogos.  

Desempenho de topo em jogos e com elevada mobilidade
O G46VW é um modelo mais fino e leve que não sacrifica o desempenho. Sendo um Portátil para jogos repleto de especificações ROG, ele inclui a terceira geração de processadores Intel® Core™ i7 e gráficos NVIDIA® GeForce® GTX 660M com 2GB GDDR5 de memória vídeo para os entusiastas dos jogos. 

A tecnologia NVIDIA® Optimus™ permite até 6 horas de autonomia da bateria com a possibilidade de retomar o funcionamento do computador em 2 segundos (instant on resume) e até 14 dias em standby, mais backups automáticos de ficheiros. 
O armazenamento SSD e a tecnologia Intel® Thunderbolt™ permitem um desempenho do sistema e transferências de dados mais rápidos, este último a funcionar até 10Gbps. A engenharia e o design sofisticados garantem que tudo encaixa na perfeição num modelo compacto e leve.   

Sistema de arrefecimento inteligente amplia experiência de jogo
Tal como os restantes modelos da série G, o G46VW traz duas grandes saídas de ventilação atrás, com duas ventoinhas a assegurarem um desempenho estável e as temperaturas baixas. 

O design garante uma maior fiabilidade, afastando o ruído e o calor dos gamers e permitindo uma utilização mais confortável. A zona de repouso das mãos e o teclado permanecem frios, ao mesmo tempo que o G46VW funciona de forma silenciosa mesmo sob carga.  

Engenharia e design emocionantes com foco no gamer
O G46VW mantém o aspecto furtivo mas agressivo dos outros notebooks da série G. Apresenta linhas fortes sobrepostas com um toque suave e materiais resistentes a danos, dando origem a um produto com elevado impacto. Para ter uma aparência única, recorre ainda a um teclado retroiluminado e a um logo ROG iluminado que se destaca no escuro. 

O teclado é constituído por uma só peça sólida e o touchpad dispõe de detecção de gestos
sensível. Adicionalmente, e para uma experiência de jogo extrema, o ecrã premium anti-reflexo, com amplos ângulos de visualização e o poderoso áudio SonicMaster exclusivo da ASUS possibilitam experiências multimédia completas.

RiKoO

Mensagem Sáb 15 Dez 2012 - 10:35 por RiKoO

Pelo que ouvi dizer isso só é para quem estiver disposto a dar 1599€

DJPRMF

Mensagem Sáb 15 Dez 2012 - 10:49 por DJPRMF

Todos os portáteis para jogos são caros, isso já se sabe...
Razz





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech