1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung vs Apple

A Samsung conseguiu uma vitoria em tribunal perante a Apple, mantendo assim os seus smartphones à venda nos EUA.

Numa primeira instância, a Samsung tinha sido condenada ao pagamento de uma indeminização de mil milhões de dólares à Apple, por violações de patentes da mesma nos seus smartphones. Após o recurso, a juíza analisou novamente o caso e rejeitou os argumentos da Apple, dando assim razão à Samsung.

A juíza Lucy Koh afirmou que a Apple não conseguiu provar, em tribunal, que as patentes que a Samsung estaria a violar levem os consumidores a optarem por uma marca em deterioramento da outra.

Em declarações à APF, citadas pelo jornal Publico, a juíza refere que “Apesar de esses telefones conterem elementos que violam as patentes [da Apple], estes contêm um número ainda mais importante de elementos que não violam essas patentes”, sublinhando ainda que “Os telefones em questão contêm uma ampla gama de características, e apenas uma pequena fracção está coberta pelas patentes da Apple”.

De relembrar que a Apple e a Samsung possuem diversos processos similares em outros países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech