1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Videoclip

A banda “The Plastics Revolution” optou por um método original para partilhar a sua mais recente musica e videoclip, utilizando somente imagens tiradas pelo Instagram.

O vídeoclip da canção “Invasión” possui somente imagens capturadas com o Instagram, sendo então sobrepostas numa sequência. Com cerca de 4 minutos de duração, o videoclip demorou mais de 5 meses a ser concluído, tendo sido utilizadas mais de quarenta e cinco mil fotografias, tiradas por um fotografo profissional e tendo sido posteriormente aplicado o filtro do Instagram.

Segundo revela o vocalista da banda, Julio Gudino, à ABC News “eu realmente gosto do Instagram, pois acho que é uma forma de ser criativo a toda a hora”, esperando que este videoclip inspire outros artistas para criarem algo similar.

Este é um dos primeiros vídeos totalmente desenvolvido utilizando a aplicação. Poderá visualizar o resultado final em seguida:


Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech