1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft vs Google


A Microsoft lançou uma nova campanha, tendo como destino os utilizadores do Gmail.

Nesta campanha, a empresa aconselha os utilizadores do Gmail a alterarem para o Outlook.com por questões de segurança. Segundo revela o portal CNET, a campanha sublinha um problema que já tinha sido conhecido no passado.

A Microsoft acusa a Google de examinar as mensagens de email dos utilizadores para a apresentação de anúncios publicitários relevantes.
De acordo com um estudo efetuado pela Microsoft, 70% dos consumidores desconhecia que os fornecedores de serviços de emails acedem às suas contas para a verificação das mensagens, sendo ainda sublinhado que 90% critica esta medida.

De relembrar que, no passado, a Google sempre alegou que a tecnologia de verificação dos emails dos utilizadores era efetuada de forma a não violar a privacidade dos mesmos, sendo controlada de forma automática e não por um funcionário da empresa.

Apesar da Microsoft também apresentar anúncios no seu serviço de email, a empresa afirma que somente acede às mensagens para a verificação de spam ou malware.
 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech