1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Os utilizadores do Facebook já podem reservar bilhetes para sessões dos cinemas Zon Lusomundo.

Segundo comunicado, os utilizadores apenas têm de entrar na página da Zon usomundo do Facebook e abrir a secção de "estreias" para escolher o filme, a sessão e os lugares da sala de cinema.

Além da bilheteira recém-lançada no Facebook, os utilizadores podem continuar a recorrer ao site da Zon Lusomundo, bem como reservar bilhetes através de chamadas telefónicas (707 246 362), por telemóvel (Mbphone) e quiosques colocados junto de algumas salas de cinema do País.

Exame informatica

Última edição por SantolaZ em Seg 23 Ago 2010 - 12:46, editado 1 vez(es)

Comentário antigo:
Claro, fazem bem explorar o Facebook. Ainda vai dar que falar(mais de o que já dá. Razz).

Já agora tens ali um erro no link... :$

Comentário antigo:
Vou emendar. Peço desculpa...

Comentário antigo:
O facebook é uma grande rede social... Explora-lo só faz bem.. Razz

E ate é uma boa forma de comprar os bilhetes... Very Happy

Comentário antigo:
E uma rede social grande, pk metade das pessoas vao lá é pk dos jogos e nao para utilizaçao da propria. Porque se nao fosse assim o facebook perdia muitos membros. Wink

Comentário antigo:
Por acaso discordo contigo!
Eu vou lá Todos os dias! E já não jogo à bué. Razz
E cada vez gosto mais de lá ir!
Ainda ontem criei o Facebook para o meu pai! E ele não joga.

Comentário antigo:
Tonito1 escreveu:Por acaso discordo contigo!
Eu vou lá Todos os dias! E já não jogo à bué. Razz
E cada vez gosto mais de lá ir!
Ainda ontem criei o Facebook para o meu pai! E ele não joga.

Penso que depende das pessoas.
Existem muitas que apenas vão jogar, mas existem muitas mais que vão ao facebook para conhecerem novos e antigos amigos...

Comentário antigo:
Mas por exemploo: A minha prima tava sempre no msn e quando eu lhe falei no facebook (eu tb tenh mas ja nao la vou a muito...) ela abandonou o msn e foi para o facebook jogar a um jogo da quinta (Farmvile ou algo assim..)

Comentário antigo:
@SantolaZ escreveu:Mas por exemploo: A minha prima tava sempre no msn e quando eu lhe falei no facebook (eu tb tenh mas ja nao la vou a muito...) ela abandonou o msn e foi para o facebook jogar a um jogo da quinta (Farmvile ou algo assim..)

Não digo que muita gente fez isso, porque o fizeram... Razz

Mas também não pode dizer do geral com apenas o exemplo da sua familiar...

E também depende da opinião de todos... Eu tenho uma que pode ser aceite ou não... Smile

Comentário antigo:
Sim. Mas se formos explorar os perfils das pessoas vemos que jogam ao farmvile. Mas isso depende de cada pessoa.. Wink

Comentário antigo:
Eu já joguei!
Aleás foi uma amiga que me disse para eu ir jogar!
Mas depois cansei-me! Razz
Mas sim o Facebook é conhecido pelos jogos sociais. Mas não quer dizer que toda a gente o use para isso...

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech