1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

TDT

 

A partir de hoje (18 de Fevereiro), a Segurança Social irá começar a enviar cartas para todos os idosos com 65 ou mais anos, referenciados em situação de isolamento social e com rendimentos inferiores a 500 euros por mês, a informar que poderão integrar o programa de apoio à transição para a TDT.

 

Segundo o comunicado da Anacom, este serviço social disponibiliza um subsidio de 61 euros para a instalação dos equipamentos necessários para a utilização do TDT, podendo ainda ser utilizado para a aquisição de uma antena que suporte o novo sinal digital.

Este subsidio baixa para 22 euros quando somente for necessária a compra de descodificadores.

 

No total, cerca de 200 mil portugueses deverão poder inscrever-se neste programa, devendo apresentar as suas candidaturas no instituto de segurança social da área de residência.

 

De relembrar que estes subsídios poderão ser requeridos até ao dia 26 de abril, data em que faz exatamente um ano em que o sinal analógico começou a ser desligado em Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech