1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Glass


Partindo da iniciativa #ifihadglass, a Google revelou que já se encontram apurados os utilizadores que irão fazer parte do grupo de testes do Google Glass.


A empresa irá começar a contactar os utilizadores seleccionados  via Google+ e Twitter, de forma a receberem os seus Google Glass. Segundo revela a revista Time, foram seleccionadas oito mil pessoas que, apesar de fazerem parte de um grupo de teste, irão ter de pagar os 1500 dólares relativos ao dispositivo. No entanto poderão usufruir dos mesmos antes de todos.


Com este programa de testes, a Google pretende verificar quais as falhas do dispositivo antes de este ser lançado comercialmente, com tempo para a correção das mesmas.


A partir de uma mensagem publicada no perfil do Google Plus relativo aos Glass, a empresa revela ainda que, de entre os participantes da iniciativa #ifihadglass se encontravam diversas empresas, no entanto estas não foram incluídas para testes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech