1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

WhatsApp logo 3D

Os utilizadores do WhatsApp têm vindo a receber algumas novidades nos últimos tempos, focadas em melhorar a experiência dentro da plataforma. E brevemente devem ficar disponíveis novas funcionalidades para quem usa as Comunidades e Grupos da plataforma.

Mark Zuckerberg confirmou que o WhatsApp vai introduzir uma nova funcionalidade de criação de evento para os canais e grupos, o que pode ajudar a organizar reuniões e outros eventos importantes.

Além disso, estes eventos podem ainda ter a opção de receber feedback dos participantes na conversa, melhorando ainda mais a interação dos mesmos e a realização do evento conforme o agrado de todos.

eventos do whatsapp

Segundo Zuckerberg, os eventos vão permitir ainda que os utilizadores possam confirmar ou não a sua presença, facilitando a organização do mesmo e a confirmação de quem vai estar presente. Quando a data estiver a aproximar-se, o WhatsApp envia automaticamente uma notificação a informar do evento, relembrando para tal.

Inicialmente, a funcionalidade vai ficar disponível para Grupos que estejam integrados numa Comunidade, mas eventualmente ficará disponível para todos na plataforma.

Ao mesmo tempo, a Meta deixou ainda a indicação que estão previstas algumas melhorias em breve para as funcionalidades de comunidades e grupos da plataforma, melhorando a experiência dos mesmos e dos seus utilizadores. Estas novidades devem ser reveladas durante os próximos meses.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech