1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

tawkon


Desde o aparecimento do primeiro telemóvel que a matéria da radiação emitida por estes equipamentos, assim como as consequências disso para o corpo humano, têm surgido em diversos debates.


Uns apontam que a radiação, a longo prazo, pode causar danos na saúde, ao passo que outros afirmam ser uma quantidade relativamente pequena de radiação, sem efeitos visíveis.


O nível de radiação que um telemóvel emite varia consoante diversos factores, como a potencia do sinal, a idade do utilizador, entre outros. A aplicação tawkon pretende ajudar a reduzir o tempo de exposição a valores elevados de radiação.


Esta aplicação alerta o utilizador sempre que este se encontre perto de um dispositivo que possua um valor elevado de radiação, tendo em conta os fatores variáveis que foram anteriormente referidos.


Além de alertar, a aplicação sugere algumas medidas para reduzir a exposição, como utilizar o alta-voz ou os headphones.


Poderá ainda comparar o seu nível de exposição com o de outras pessoas, como familiares e amigos, bem como da média mundial.


Download: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tawkon

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech