1. TugaTech » Internet e Redes » ISP´s Portugueses
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nof

Avançado

MEO Kanal de Comunicação atingiu os 500 mil vídeos Meo500mil

O MEO Kanal, um serviço que permite a qualquer cliente MEO, produzir o seu próprio canal na televisão, já superou os 500 mil vídeos carregados na plataforma. Este número traduz-se em cerca de 9 anos e 3 meses de conteúdos, revelando-se um sucesso incontornável.

O MEO Kanal é uma oferta disruptiva no serviço de televisão por subscrição que foi lançado em fevereiro de 2012, e está disponível aos mais de 1,24 milhões de clientes MEO, integrando uma comunidade responsável pela criação de mais de 35 mil canais.

Os vídeos no MEO Kanal estão disponíveis em canais privados, com acesso através de PIN apenas partilhado entre familiares, amigos ou qualquer outro tipo de grupo pretendido, e em canais públicos, acessíveis a toda a comunidade MEO. Os conteúdos estão divididos por diversas categorias, entre as quais: Arte e Cultura, Como Fazer, Desporto, Entretenimento e Humor, Família e Amigos, Lifestyle, Música, Saúde e Viagens e Lazer.   

Rápido, simples e intuitivo. São estes os três adjetivos que qualificam o processo de criação do próprio canal no MEO, o qual implica apenas três passos, em kanal.pt:

1 - criação do canal: escolher o nome, atribuir um novo número, conhecer e aceitar os termos de utilização;
2 - disponibilização de conteúdos: transferir vídeos e criar slideshows de fotos;
3 - agendamento dos conteúdos: selecionar conteúdos e arrastá-los para o espaço de programação do canal, podendo mesmo ser escolhidas a data e a hora pretendidas e, por fim, guardar programação e colocar o canal “no ar”.

Para aceder aos canais privados ou públicos, basta premir o botão verde do comando MEO acedendo de forma mais fácil e direta e digitar de seguida o número do canal (a cada canal está associado um número). O acesso aos canais públicos é ainda possível através do MEO Interativo, que integra a aplicação MEO Kanal. Nesta aplicação sobressaem os canais em destaque, os favoritos, o top dos mais vistos, o catálogo de canais organizado por categorias e a possibilidade de pesquisa de canais. 

Como serviço inovador, o MEO Kanal é um ponto de viragem no conceito atual de experiência televisiva, ao permitir que cada cliente possa ter o seu próprio canal de TV e valeu-lhe o reconhecimento da ACEPI, ganhando o prémio na categoria de Inovação em Marketing Digital.

Fonte: Portugal Telecom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech