1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Symbian

 

De acordo com o Financial Times, a Nokia irá deixar de fabricar smartphones que utilizem a plataforma Symbian a partir do terceiro trimestre deste ano.

 

O ultimo smartphone da empresa a possuir o sistema Symbian foi o Nokia 808 PureView, lançado em 2012. De acordo com as últimas estimativas, a quota dos smartphones Symbian é de 1.8% na Europa e 2% na China, sendo que no ano passado era cerca de 8%.

 

Com esta medida a empresa pretende centrar a sua atenção no desenvolvimento de novos dispositivos com o sistema Windows Phone.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech