Eu tenho um problema com a WSI desde março de 2011. Encomendei um portatil que nunca me foi entregue. O motivo foi "extravio da encomenda". Por varias vezes entrei em contacto com eles para tentar resolver o problema mas até agora nada!!! Então nos ultimos tempos nem me atendem o telefone, já liguei para os números todos mas em nenhum deles sou atendido.... Já deixei mensagem no facebook tambem não obtive resposta.
Será que ainda existe WSI?!?! Os números que vocês utilizaram são os que estão no site?!?!
Sou do interior norte do país e ainda não tive oportunidade de ir ao Porto pessoalmente para resolver este problema. Como ultimamente já não sou atendido telefonicamente receio que esta empresa esteja já fechada.
Alguem tem conhecimento que a WSI esteja ainda em atividade?!?!
Eu tenho um problema com a WSI desde março de 2011. Encomendei um portatil que nunca me foi entregue. O motivo foi "extravio da encomenda". Por varias vezes entrei em contacto com eles para tentar resolver o problema mas até agora nada!!! Então nos ultimos tempos nem me atendem o telefone, já liguei para os números todos mas em nenhum deles sou atendido.... Já deixei mensagem no facebook tambem não obtive resposta.
Será que ainda existe WSI?!?! Os números que vocês utilizaram são os que estão no site?!?!
Sou do interior norte do país e ainda não tive oportunidade de ir ao Porto pessoalmente para resolver este problema. Como ultimamente já não sou atendido telefonicamente receio que esta empresa esteja já fechada.
Alguem tem conhecimento que a WSI esteja ainda em atividade?!?!
Cumprimentos!
Essa loja WSI-BG do Porto já fechou a muito. Eu ainda fui dos últimos a ter de lá uma Clevo, e o mais engraçado é que, quando questionei a cerca da garantia do portátil que recentemente o teria lá comprado, a resposta do homem foi: " Se tiveres algum problema com o portátil leva-o a ClevoCenter." Onde supostamente este teria algum tipo de contrato com eles por causa de um funcionário.
Agora na minha opinião o melhor que tens a fazer é apresentares queixa dessa loja a defesa do consumidor (DECO) e entregares os comprovativos de compra e esperares muitas dores de cabeça.
Mas também não consigo entender como foste comprar numa loja no qual já esta fechada desde o ano passado. Não te informas-te primeiro???
E para aqueles que os tem os portáteis comprados nessa loja, em caso de avaria o melhor que tem a fazer é falar com o centro de assistência técnica da própria Clevo na Europa tendes um em Inglaterra e um outro na Alemanha, dizem que este ultimo é melhor em rapidez.