1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung vs Apple

 

Depois de, em Junho deste ano, a Comissão dos EUA para o Comércio Internacional ter proibido a venda dos modelos mais antigos do iPad e iPhone nos EUA, a administração de Obama anulou a mesma.

 

A Comissão dos EUA para o Comércio Internacional tinha decretado a proibição da venda destes modelos por alegadas violações de patentes pertencentes à Samsung. Esta proibição deveria ter sido aplicada durante o dia 4 de Agosto, no entanto, devido a uma carta enviada por Michael Froman, Representante de Comércio dos Estados Unidos, a decisão acabou por ser anulada.

 

De acordo com Froman, em entrevista ao portal CNET, esta anulação ocorreu devido aos “efeitos das condições competitivas na economia dos EUA e dos consumidores em geral”.

 

A Samsung já se mostrou dececionada com a decisão e com o desfecho deste caso. Por sua vez, a Apple elogiou a administração de Obama e acusou, em comunicado, a Samsung de “abusar” das suas patentes para proveitos próprios.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech