1. TugaTech » Internet e Redes » Duvidas e Ajuda de Redes e Internet
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Cloud PT passa a chamar-se MEO Cloud Empty Cloud PT passa a chamar-se MEO Cloud - Ter 24 Set 2013 - 10:22

Nof

Avançado

Cloud PT passa a chamar-se MEO Cloud Meo_cloud_destak

 

O serviço pessoal de cloud da PT, que garante 16 Gigabytes de armazenamento, foi alvo de um rebranding e passa a estar disponível a todos os Portugueses sem necessidade de convite prévio.

Continuam a ser 16 Gigabytes (GB) de espaço numa nuvem fornecida com toda a segurança pela PT, mas a Cloud PT vai ter um novo nome: MEO Cloud. E além de um novo nome, o serviço passa a estar aberto a todas as pessoas que o queiram usar sem necessidade de um convite prévio.

 

O anúncio foi feito hoje, dia 23 de setembro, por Zeinal Bava, presidente do Conselho de Administração da PT Portugal, durante a inauguração do Data Center da PT na Covilhã. “Tenho a certeza que, estando associado à marca MEO e sem a necessidade de convite, a utilização vai disparar. Por isso, precisávamos de um período mais restrito para termos a certeza que conseguíamos responder às exigências dos clientes antes de fazermos esta mudança”, disse.

 

Além da oferta de 16GB, que se mantém para todos os que já tinham o serviço, o rebrandig vem com novas aplicações, um site renovado e outras melhorias que sublinham a aposta em serviços cloud que tem o seu ponto alto no investimento no novo Data Center.

Fonte: Portugal Telecom
Site: MEO Cloud

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech