1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows Phone 8

 

A Microsoft revelou, a partir do seu blog, a Terceira atualização para o Windows Phone 8, com diversas novas funcionalidades e novidades.

 

De acordo com a empresa, esta atualização conta com diversas novidades, sendo dado destaque ao suporte de ecrãs com maiores dimensões, ao novo modo de condução e às novas e melhoradas ferramentas de acessibilidade.

 

A nível do suporte a ecrãs de grandes dimensões, a empresa revela que o Windows Phone 8 passa a ser compatível com resoluções 1080p HD. No hardware, esta atualização possui ainda o suporte ao processador quad-core Qualcomm Snapdragon 800.

 

Já o novo modo de condução permite aos utilizadores limitarem as notificações que recebem durante a condução, evitando assim distrações. É ainda possível configurar respostas automáticas para certos eventos, como a receção de mensagens.

Por fim, as ferramentas de acessibilidade também foram melhoradas para tornar os dispositivos mais fáceis de ver, ouvir e utilizar.

 

Esta atualização deverá começar a ser disponibilizada dentro das próximas semanas, de forma gradual.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech