Ola pessoal , preciso de uma grande ajuda estou com problema no tablet phaser kinno modelo pc 719 , instalei o android 2.2 original ,mas não esta saindo som nem no fone de ouvido ,e outra coisa o toch tambem não funciona preciso dessa ajuda porque ja tentei instalar uberoid não deu certo, estou sem ação ,não sei o que fazer mais alguem pode me ajudar ,muito obrigado .
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#2 Re: Phaser Kinno - Ter 15 Out 2013 - 0:08
DJPRMF
AdministradorBoas,
Segundo já verifiquei em outras mensagens, esse tablet apresenta ser uma "copia" vendida especialmente no Brasil.
Duvido que possa receber ajuda externa. O melhor será instalar uma ROM oficial para o dispositivo.
Cumps
#3 Phaser Kinno - Ter 15 Out 2013 - 0:17
guina
InicianteCerto mas qual seria esse rom original e a onde posso adquir esse android original ?
#4 Re: Phaser Kinno - Ter 15 Out 2013 - 9:46
DJPRMF
AdministradorIsso será algo que o suporte/assistência de onde comprou o dispositivo deve prestar.
#5 Phaser kinno pç 719 wm8650 - Qua 16 Out 2013 - 7:01
guina
InicianteOK, consegui resolver o problema fiz atualização pelo próprio fabricante , e ficou funcionado tudo perfeito ,
dica: entrei no link da phaser kinno , passei o numero de serie que fica na parte de traz do tablet é só baixar
os arquivos descompactados para o cartão sd e instalar . muito obrigado pela luz , valeu abraço
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos