1. TugaTech » Internet e Redes » ISP´s Portugueses
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Os consumidores escolheram o M4O Empty Os consumidores escolheram o M4O - Sex 1 Nov 2013 - 11:43

Nof

Avançado

Os consumidores escolheram o M4O EC500

 

O projeto “Escolha do Consumidor” voltou a avaliar as marcas que maior satisfação geram nos consumidores. O M4O foi foi eleito o melhor serviço quadruple play em Portugal.

 

O MEO foi o vencedor na categoria “Quadruple Play” da segunda edição do projeto “Escolha do Consumidor”, distinção que atesta a qualidade deste serviço. A iniciativa é da Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor -, que premeia as marcas geradoras de maior satisfação junto dos portugueses.

 

No processo de avaliação foram envolvidos 40 712 participantes, avaliadas 441 marcas em 102 categorias. Das 102 categorias de produtos e serviços avaliadas, o M4O destacou-se no setor das telecomunicações na categoria de “Quadruple Play”.

 

Os atributos mais valorizados pelos consumidores foram a qualidade do serviço, qualidade de imagem/sinal, velocidade de internet, atendimento e a credibilidade. O serviço, lançado em janeiro de 2013, atingiu até agosto um milhão de serviços contratados.

Fonte: Portugal Telecom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech