1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

windows 8 metro

 

Apesar do aumento do número de downloads do Windows 8 e das aplicações deste sistema, o número de novas aplicações disponibilizadas têm vindo a cair e sem perspetivas de aumentar.

 

Segundo revelam os dados da empresa MetroStore Scanner, durante o mês de Junho foram lançadas 19000 novas aplicações para o Windows 8 na Windows Store. Já em Julho este valor caiu para 12000 novas aplicações e para as 5400 durante o mês de Agosto.

 

Durante o mês de Outubro este valor ainda recebeu um pequeno aumento, passando para as 7300 novas aplicações, mas deverá ser derivado do lançamento do Windows 8.1 a 17 de outubro.

 

Segundo revela o analista Sameer Singh, a principal causa para este decréscimo em novas aplicações encontra-se no facto do ambiente Metro ter sido desenhado para tablets, mas a maioria dos sistemas que utilizam o Windows são computadores pessoais.

Muitos dos utilizadores do Windows 8 e 8.1 utilizam pouco a interface Metro do sistema, passando rapidamente para o Ambiente de Trabalho regular.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech