1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

bitcoin

 

Atualmente, cada bitcoin vale mais de 1000 dólares, pelo que começam a ser explorados novos malwares capazes de utilizar os sistemas das vítimas para a criação de bitcoins.

 

Segundo revela a empresa de segurança Malwarebytes, foi descoberto recentemente um novo malware capaz de se instalar, de forma ocula, num sistema de forma a ir continuamente minar bitcoins.

 

Segundo o especialista de segurança Adam Kujawa, este malware é instalado sobre programas supostamente credíveis, durante o processo de instalação. No entanto, permanecem ocultos a utilizar metade dos recursos do sistema para criarem bitcoins para a empresa Mutual Public.

 

Também recentemente a empresa E-Sports Entertainment foi condenada ao pagamento de uma indeminização de um milhão de dólares por instalar, sobre um programa supostamente fidedigno, malware para produzir a moeda virtual. 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech