1. TugaTech » Internet e Redes » ISP´s Portugueses
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nof

Avançado

Banda Larga Móvel TMN é a melhor pelo 6.º ano consecutivo Y3nj

O serviço Banda Larga Móvel da TMN acaba de ser reconhecido como o melhor no âmbito da 12.ª Edição dos Prémios Leitor PC Guia, em mais uma iniciativa da revista portuguesa de tecnologia que colocou à prova dos seus leitores a diversidade de ofertas do setor. 

 

Este é o 6.º ano consecutivo que os leitores da PC Guia distinguem, numa escolha auditada pela BDO Binder & Co, o serviço da TMN como o melhor entre as diferentes marcas do panorama tecnológico em Portugal.

 

A Banda Larga Móvel da TMN está disponível, numa oferta promocional com a duração de 6 meses, a partir de 7,73 euros. Concluído o período de promoção, todos os utilizadores do serviço de Banda Larga Móvel da TMN, que sejam igualmente clientes MEO com Internet Fixa ou clientes com tarifário Unlimited, beneficiam de um desconto adicional de 5,46 euros por mês. Este desconto permite que no tarifário de entrada (velocidade de 5Mbps e plafond incluído de 1GB/mês) a mensalidade seja apenas 9,99 euros. Estas condições possibilitam à TMN premiar os seus clientes pelo voto de confiança que diariamente lhe atribuem.  
 
Os Prémios Leitor PC Guia constituem um importante fator de distinção pública ao identificarem em diferentes categorias as inovações tecnológicas que marcam a atualidade, distinguem marcas, produtos e serviços de excelência no quadro tecnológico nacional, dando a conhecer quais as soluções relativamente às quais os utilizadores têm razões indiscutíveis para se manterem fiéis.

 

Pelo 12º ano consecutivo, a PC Guia definiu mais de 30 categorias, como hardware, software, serviços, Internet, entre outras, e desafiou os seus cerca de 300 000 leitores a elegerem as melhores marcas em 2013, em cada categoria.

 

No serviço de Banda Larga Móvel voltou a destacar-se a TMN, cuja oferta merece aos olhos dos leitores da PC Guia o melhor voto de confiança. A TMN continuará por isso a empenhar-se na disponibilização dos melhores serviços e soluções, comprometida com a vontade de merecer hoje e sempre a preferência dos portugueses.

Fonte: Portugal Telecom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech