1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify

 

A aplicação para Android e Desktop do Spotify recebeu uma nova atualização, contando com algumas pequenas melhorias e alterações.

 

Segundo revela o portal The Verge, para os utilizadores com o sistema Android, a atualização oferece um novo design na página de login e de registo, assim como galerias de imagens e um contador de reproduções nas páginas de artistas.

 

Para o sistema Mac, a atualização oferece um novo tema mais escuro e os avatares dos artistas com um formato circular. Esta atualização não oferece, no entanto, melhorias aparentes a nível do desempenho ou a correção de bugs.

Por fim, para o sistema Windows, alguns utilizadores têm reportado um novo design escuro para o tema geral da aplicação.

 

As atualizações ainda se encontram a ser disponibilizadas de forma gradual sendo que, até ao momento, ainda não foram disponibilizadas em Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech