1. TugaTech » Entretenimento » Design
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nof

Avançado

Já são conhecidos os vencedores que vão vestir o staff do MEO Arena Jwxd

O desafio foi lançado, aceite e concretizado. O MEO desafiou jovens criativos do IADE – Creative University –, das áreas de marketing e design, a criarem propostas de criatividade para a indumentária das várias equipas de staff do MEO Arena. Com a proposta “Pandora”, que agarrou o júri de forma unânime, acabam de ser nomeadas vencedoras Rute Pinto e Catarina Freitas, entre um universo de 5 equipas constituídas por 2 elementos.

 

A inspiração para a coleção criada pelas duas jovens estilistas do Mestrado em Branding e Design de Moda do IADE teve origem no filme Avatar, de James Cameron. O sportswear é um dos elementos do conceito desenvolvido, para além das geometrias (triângulos) e dos padrões. A coleção incorpora uma alusão ao utópico e ao mítico, partindo da premissa de que o homem sonha e o MEO Arena é o lugar onde todos esses sonhos podem tornar-se realidade.

 

Apresentando propostas para as duas tipologias de eventos existentes no MEO Arena – eventos corporate, representados a cinza e preto; e eventos MEO, em azul –, a coleção disponibiliza versões para mulher e homem, verão e inverno, formal e informal.

 

As vencedoras do desafio recebem uma bolsa de estudo e têm oportunidade de ver a sua produção publicada no site do IADE, nas plataformas digitais da Portugal Telecom e do MEO Arena e, claro, indigitada na rotina de eventos do MEO Arena e materializada na indumentária do respetivo staff.

Os alunos selecionados pelo IADE para a participação este desafio elaboraram a sua proposta tendo por base uma mensagem de criatividade, design, inovação e dinamismo, respondendo a um conjunto de especificidades: produção nacional, produção exequível e de rápida implementação e com recurso a materiais duráveis. O júri que analisou e selecionou os trabalhos para a criação das novas fardas da MEO Arena incluía responsáveis do IADE, do MEO, do MEO Arena e da Partners.

 

Este concurso visa agilizar a entrada no mercado de trabalho de jovens talentos universitários, estimulando por um lado a sua vertente criativa, inovadora e artística e, por outro lado, a criação de sinergias entre o mercado de trabalho e a academia.

 

Fonte: Portugal Telecom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech