1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Zune Marketplace a caminho da Europa Zunemarketplace-2aed
Depois de anos de espera, o mercado de música e vídeo da Microsoft está prestes a chegar à Europa, mas não a todos os países.

Agora que a nova linha de smartphones com Windows Phone 7 está prestes a chegar ao mercado, a Microsoft anunciou que vai expandir a sua loja de vídeos a novos territórios.

O Zune Marketplace tem quatro serviços: uma assinatura mensal de música, venda de música, venda de vídeo e aluguer de vídeo. A disponibilidade destes serviços varia de país para país, e como já vem sendo habitual Portugal ficou de fora.

Segundo o Engadget, o serviço de assinatura de música irá ser disponibilizado no Reino Unido, França, Itália e Espanha por 9,99 euros/mês, mas ao contrário do modelo dos EUA não será possível ficar com dez músicas/mês.

A compra de música ficará disponível no Reino Unido, França, Itália, Espanha e Alemanha, enquanto que a compra de vídeo poderá ser feita no Reino Unido, França, Alemanha, Canadá, Austrália e Nova Zelândia.

O aluguer de vídeo será disponibilizado em mais países: Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Áustria, Bélgica, Irlanda, Holanda, Suíça, México, Canada, Austrália e Nova Zelândia.

Boas notícias para quem vive nos países abrangidos pelo novo serviço e quer um concorrente ao iTunes.
Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech