1. TugaTech » Serviços TugaTech » Classificados/Leilões
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Vendo - Placa Gráfica 580 gtx Empty Vendo - Placa Gráfica 580 gtx - Seg 10 Mar 2014 - 16:36

montanha

Iniciante

Boa tarde,

 

Estava interessado em vender uma placa gráfica pelo que encontrei este forum e registei-me sendo este o meu primeiro post (peço desculpas por nao haver apresentação)

 

O material em questão é uma placa gráfica Gainward 580 gtx com 1.5GB de memória.

 

As caracteristicas da mesma podem ser encontradas neste site: http://www.gainward.com/main/vgapro.php?id=431

 

A placa foi usada durante 2 anos, nunca foi sujeita a overclocking e teve sempre uma refrigeração bastante boa.

Tenho caixa e componentes originais.

 

O motivo da venda é o facto de não ter tempo para jogar pelo que vou refazer o meu desktop e a placa em questão tem dimensões algo grandes para desktops normais.

 

Caso haja interessados postarei fotografias e mais informações sobre a mesma.

 

O preço que estou a pedir são 150€ em mão ou 150€ + portes para portugal continental (porem prefiro entrega em mao).

 

Aguardo feedback. Obrigado

#2Vendo - Placa Gráfica 580 gtx Empty Re: Vendo - Placa Gráfica 580 gtx - Seg 17 Mar 2014 - 0:04

pafonso

Iniciante

Posso comprar-te a placa, mas acho um bocado cara para algo com 2 anos e que já não tem garantia. é negociável o preço!?

#3Vendo - Placa Gráfica 580 gtx Empty Re: Vendo - Placa Gráfica 580 gtx - Seg 17 Mar 2014 - 0:21

montanha

Iniciante

Boa noite.

 

A placa apesar de ter 2 anos é considerada equivalente a placas de topo do momento. Sei que claramente nao quer dizer nada mas so para ter uma ideia ha 2 anos e pouco paguei 550€ por ela. Penso que o preço dela está justo.

Porém, estou disposto a falar de preços tendo em conta essencialmente as facilidades com que se podera ou nao dar o negocio. Refiro-me a envios, entrega em mao.

 

Envie-me PM com o valor pelo qual pretende adquirir e as condicoes (pagamento, local, tipo de entrega)

 

Cumprimentos,

#4Vendo - Placa Gráfica 580 gtx Empty Re: Vendo - Placa Gráfica 580 gtx - Seg 17 Mar 2014 - 0:39

pafonso

Iniciante

PM enviada

 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech