1. TugaTech » Internet e Redes » ISP´s Portugueses
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nof

Avançado

MEO Kanal distinguido nos TV Connected Awards TV-connect-awards

O MEO Kanal é um dos grandes vencedores dos TV Connected Awards ao ser reconhecido como o melhor serviço de reforço da experiência televisiva em todo o mundo.

 

Quando olhamos para a lista de prémios que a PT tem recebido, não restam dúvidas de que a capacidade de inovação da empresa é mais do que reconhecida internacionalmente. 

Hoje, anunciamos mais uma prova desse reconhecimento, atribuída ao MEO Kanal nos TV Connect Awards 2014, evento líder mundial de entretenimento em rede, promovido pela Informa Telecoms and Media. 

 

MEO Kanal inclui já mais de 42 mil canais disponíveis distribuídos em onze categorias temáticas 

O MEO Kanal foi um dos grandes vencedores, ao ter sido distinguido na categoria de Melhor Reforço da Experiência Televisiva. O evento distingue a excelência, a inovação e os marcos alcançados nos mercados de IP, televisão e entretenimento em rede. 

 

A lista de vencedores inclui empresas líderes de mercado e o melhor talento emergente na indústria da televisão digital e em rede. Os resultados dos TV Connected Awards evidenciam as melhores soluções, ao distinguir inovações disruptivas em todo o mundo. A cerimónia de entrega de prémios decorreu no dia 19 de março, em Londres. 

 

O MEO Kanal é o único serviço no mundo que permite aos clientes criar o seu próprio canal. Recorde-se que o MEO Kanal inclui já mais de 42 mil canais disponíveis distribuídos em onze categorias temáticas. O serviço é um exclusivo MEO e já foi visto em mais de 800 mil lares.

 

O serviço foi distinguido pelos International Business Awards com um Bronze Stevie que vem, na sua edição de estreia, premiar o serviço na categoria Best New Product or Service of the Year. Foi ainda galardoado com o Prémio Inovação em Marketing Digital, na edição de 2012 dos Prémios Navegantes XXI.

Fonte: Portugal Telecom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech