1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

android vs ios

 

A empresa Crittercism realizou uma pesquisa para determinar quais as versões do Android e iOS mais suscetíveis a falhas e bloqueio, assim como quais os equipamentos e aplicações com maior probabilidade de falhas.

 

Segundo cita o portal The Next Web, dentro dos sistemas operativos, o Android Gingerbread foi o que obteve o maior número de falhas, com uma frequência de 1.7%, que é relativamente superior aos 0.7% do KitKat, do Ice Cream Sandwich e do Jelly Bean.

Já no sistema da Apple, o iOS 7.1 revelou ser o mais estável, com apenas 1.6% de frequência da ocorrência de falhas. Já o iOS 7.0 obteve 2.1% e o iOS 6 cerca de 2.5%.

 

Dentro dos dispositivos, e no sistema iOS, o iPhone 5 foi o que revelou a maior estabilidade, sendo que nos Android foi a Samsung, embora não tenham sido revelados quais os equipamentos desta.

 

Por fim, a Crittercism analisou também a frequência de falhas ocorridas em aplicações, sendo que os dados revelam que 46% das aplicações falham mais do que uma vez, sendo os jogos os responsáveis pelo total de bloqueios: 4.4%.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech