Acho que ficaria deveras interessante o chatbox ou shoutbox estar na page ( neste caso logo na página inicial)
pelo que sei dá para fazer neste tipos de fóruns e poderia melhorar ainda mais o convívio entre os membros
Fica aqui a sugestão
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Acho que ficaria deveras interessante o chatbox ou shoutbox estar na page ( neste caso logo na página inicial)
pelo que sei dá para fazer neste tipos de fóruns e poderia melhorar ainda mais o convívio entre os membros
Fica aqui a sugestão
Boas,
Desde já agradeço a sugestão.
Efectivamente, há algum tempo, tivemos uma pequena shoutbox no fórum, mas não era largamente utilizada, ocupando apenas espaço desnecessário.
Não existe muito sentido numa shoutbox ou sistema de chat quando o objectivo do fórum passa pelos tópicos. No entanto ainda se pode aceder à chatbox, embora possua pouca actividade: https://tugatech.com.pt/chatbox
Cumps
sim eu ontem deparei-me com essa situação é realmente pena haver pouca atividade
pois havendo a shoutbox a "mostra" poderia haver mais comunicação entre os membros etc
Claro que quanto maior o convívio ..melhor ..um dos bons fatores para chamar pessoas para o fórum
Mas compreendo a situação
Agradeço
TugaTech » Bem vindo ao TugaTech »
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos