1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows phone update

 

A Microsoft já disponibilizou o Windows Phone 8.1 para os programadores registados no Windows Phone Preview for Developers.

 

Segundo revela o portal DigiTimes, apesar do Windows Phone 8.1 somente ter sido disponibilizado para programadores, qualquer utilizador pode instalar o sistema nos seus dispositivos.

 

Os primeiros dispositivos a serem lançados no mercado que irão contar com o novo sistema de fábrica são o Lumia 630 e 635, seguidos do Lumia 930. Para os restantes utilizadores, a atualização somente deverá ocorrer em Agosto.

 

Como efetuar o download?

Caso pretenda, desde já instalar a versão Developer Preview do Windows Phone 8.1, é possível realizar a atualização. No entanto é importante realçar que a versão Developer Preview ainda não será a versão final.

 

Para poder realizar a atualização necessita de aceder ao site do Windows Phone App Studio, efetuando em seguida o login com a conta do Microsoft regular. Em seguida deverá iniciar um novo projeto. Este projeto não necessita de possuir nenhum código.

 

Por fim basta realizar o download da aplicação para o smartphone, sendo que, com a instalação dessa, poderá aceder às definições do sistema para proceder normalmente com a atualização para o Windows Phone 8.1.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech