1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

windup

 

Apesar da utilização do Snapchat encontrar-se divida pelos utilizadores, a mesma ainda possui um alargado leque de utilizadores ativos. E, neste sentido, várias empresas já tentaram criar aplicações com funcionalidades similares.

 

A mais recente é a Microsoft, que revelou a disponibilização da aplicação WindUp. Segundo revela o portal Phone Arena, as funcionalidades da WindUp são bastante similares às encontradas no Snapchat. A principal diferença encontra-se na interface e no facto de ser possível enviar mensagens de voz.

 

A aplicação encontra-se disponível para o sistema Windows Phone, a partir da Windows Phone Store, sendo que ainda não existe confirmação se será disponibilizado para outros sistemas operativos móveis.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech