1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iphone bendgate

 

Ao longo das semanas que se seguiram ao lançamento do iPhone 6 Plus, vários utilizadores têm reportado que o mesmo possui uma maior tendência a dobrar-se perto da zona dos botões laterais, tendo mesmo este caso levado à criação do termo “bendgate”.

 

É sempre recomendado que os utilizadores não dobrem, de forma propositada, os equipamentos, nem mesmo para testes. A reforçar esta ideia, o site uSell.com, citado pelo portal BGR, revelou uma listagem do valor que o equipamento pode perder caso seja dobrado e posteriormente revendido.

 

Segundo o site, os antigos modelos do iPhone podiam perder quase 88% do valor inicial quando eram dobrados, valor este que ainda se aplica no modelo atual. Desta forma, tendo em conta que o equipamento encontra-se à venda por um preço médio de 949 dólares (iPhone 6 Plus de 128GB), quando dobrado este perde quase 835 dólares do seu valor.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech