1. TugaTech » Jogos e Consolas » Jogos em Geral
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1MEO Jogos - Lançamentos Empty MEO Jogos - Lançamentos - Qua 22 Out 2014 - 11:22

Nof

Avançado
Neste tópico vou colocando os jogos que vão sendo adicionados ao MEO Jogos

Novos jogos dia 20/10/2014

MEO Jogos - Lançamentos Meojogos20_10


Red Faction:Armageddon -Meio século após a resistência Red Faction e os seus aliados libertarem Marte, o planeta vermelho tornou-se novamente num campo de batalha. Assume o papel de Darius Mason e luta para salvar a Humanidade!

Alice in Wonderland -Neste jogo totalmente inspirado no filme de Tim Burton podes experienciar um fantástico mundo de ilusões e aventura onde nada é o que parece. Segue o coelho branco!

Brave - Em Brave vais embarcar numa aventura fantástica onde terás de ultrapassar inúmeros desafios, resolver puzzles e desvendar segredos. Pega no teu arco e nas tuas flechas e entra no mundo mágico de Brave!

#2MEO Jogos - Lançamentos Empty Re: MEO Jogos - Lançamentos - Qui 27 Nov 2014 - 14:11

Nof

Avançado

Novidade de Novembro no MEO Jogos



MEO Jogos - Lançamentos MEO_Jogos_Novos_Nov14_redes_sociais 



Hitman Absolution - Assume o papel do Agente 47, o assassino profissional mais conhecido do mundo dos videojogos. Traído pela Agência e perseguido pela polícia, terás de usar o teu instinto de assassino para escapares da armadilha que te foi montada.

 

Pac-Man DX - O clássico Pac-Man está de volta mas agora com labirintos mais sofisticados, novos modos e várias outras novidades. Testa as tuas capacidades até ao limite e aventura-te nos mais de 100 labirintos disponíveis em Pac-Man DX!

 

Sonic and All Stars Racing Transformed - Agarra-te à pista com o Sonic e todos os outros personagens SEGA nesta sequela de sucesso. Agora tens veículos convertíveis, novos personagens e novos movimentos. Acelera já para a diversão!

o  WRC 3 (Agora no Pack Free)

#3MEO Jogos - Lançamentos Empty Re: MEO Jogos - Lançamentos - Seg 19 Jan 2015 - 16:24

Nof

Avançado

Novidades 15 janeiro

 

 

Darksiders - Em Darksiders és um cavaleiro do Apocalipse, banido e enviado para a terra, que embarca numa jornada para recuperar os fantásticos poderes e satisfazer o desejo vingança. Vais conseguir?



Pac-Man and the Ghostly Adventures - Em Pac-Man and the Ghostly Adventures vais ter que ajudar o Pac-Man e os seus 2 amigos a tornar o mundo mais livre e seguro. Entra já neste universo repleto de ação, aventura e loucura!



Ethan Meteor Hunter - Ethan é um rato com superpoderes que lhe permitem parar o tempo e manipular o mundo. Neste jogo bastante divertido que combina plataformas com puzzles, só tu podes ajudar o Ethan a ultrapassar todos os desafios.

 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech